19/10/2021  Düsseldorf / Alemanha

O mote da campanha é “Do you dare to make an impact?”

Henkel lança uma nova campanha de Employer Branding Digital

A Henkel apresentou uma nova campanha de Employer Branding sob o mote “Do you dare to make na impact?”, com a qual pretende atrair os melhores talentos para a empresa. A campanha, desenvolvida em conjunto com a agência de comunicação RCKT sediada em Barlín, será implementada a nível mundial em 79 países e será executada principalmente online.

A campanha reflete a transformação da empresa para uma cultura mais colaborativa, com pessoas capacitadas e um ambiente para crescer e evoluir a nível pessoal e profissional. “O nosso ambiente de trabalho mudou ao longo dos anos. A Henkel deu início a uma grande transformação cultural, e as expectativas e o talento que procuramos nos nossos funcionários evoluíram”, afirma Andrea Becher, Global Head of Employer Reputation, Recruitment & Corporate Citizenship. “Hoje em dias, as pessoas não procuram apenas empresas que partilhem os mesmos valores e objetivos, mas também um trabalho com propósito. Os trabalhadores desejam participar de projetos e inovações significativas que contribuam para o bem-estar das pessoas e da sociedade. O desenvolvimento pessoal, o propósito da empresa e a oportunidade de causar impacto nos negócios são fundamentais. E é exatamente isso que procuramos na Henkel: pessoas talentosas que ousem ir além dos seus limites e a pensar de forma diferente”, refere Elizabeth Schaumann, Global Head Employer Reputation da Henkel.

A campanha é dirigida principalmente à geração Z e aos talentos digitais, por isso está a ser desenvolvida basicamente online e através das redes sociais. “Queremos dirigir-nos aos jovens de forma direta, pessoal e através de histórias reais. Esta geração está à procura de empresas autênticas que os aceitem tal como são e que os apoiem no seu desenvolvimento pessoal, num ambiente de confiança, liderança, inclusivo e em projetos relevantes”, explica Elizabeth Schaumann.

Nesta linha, a nova campanha Employer Branding da Henkel está a ser desenvolvida em todo o mundo. Para atrair jovens talentosos serão utilizadas as redes sociais, anúncios de vagas disponíveis, eventos de orientação profissional… Entre outras coisas, a Henkel vai lançar a sua campanha publicitária nas redes sociais, dirigida à geração Z e aos talentos digitais em mais de dez países.

Atrevida, autêntica e única: a nova proposta de valor do Employer Branding da Henkel

A nova campanha “Dare to make an impact” mostra os valores da empresa que fazem com que trabalhar na Henkel seja uma experiência única. E é uma empresa que combina negócios B2B e B2C, e onde se pode realmente gerar um impacto positivo na vida e no bem-estar das pessoas. Trabalhar na Henkel significa contribuir para um futuro mais sustentável e crescer numa cultura empresarial forte, ativa e diversificada. Essa promessa está apoiada por exemplos reais dos nossos colaboradores, que mostram na campanha como é o seu dia a dia de trabalho na Henkel.

Dare to make an impact? - Thumbnail

Henkel launches new digital employer branding campaign

The revamped employer brand “Dare to make an impact” showcases what the company stands for and what makes working at the Henkel unique.