Com base num forte legado de mais de 145 anos, estamos a liderar o caminho para reimaginar e melhorar a vida todos os dias. Hoje e para as próximas gerações. Através das nossas marcas e tecnologias inovadoras e sustentáveis, e das nossas equipas em todo o mundo.

A Henkel ocupa posições de liderança em negócios industriais e de consumo: o nosso portfólio inclui reconhecidos produtos de cuidado capilar, detergentes e amaciadores para roupa, bem como adesivos, selantes e revestimentos funcionais. 

QUEM SOMOS E O QUE NOS MOVE

YouTube Thumbnail This is Henkel (Thumbnail)

HENKEL IBÉRICA: NOSSA FILIAL EM PORTUGAL 

A Henkel Ibérica iniciou a sua atividade em Espanha em 1961, após a aquisição da empresa espanhola Gota de Ambar. Em 1970 inicia a sua atividade em Portugal. Hoje, a Henkel Ibérica conta com vários centros de produção, escritórios, armazéns, academias e centros de I+D+i na Península Ibérica, com mais de 1 000 funcionários. As marcas mais importantes são Persil, Sonasol, Schwarzkopf, Gliss, Syoss, LoctitePritt.
 

NOSSO ENQUADRAMENTO ESTRATÉGICO

Na Henkel, moldamos o nosso futuro guiados por um enquadramento estratégico de longo prazo, baseada no nosso propósito e nos nossos valores. Este enquadramento ajudar-nos-á a vencer nesta nova década com um foco claro num crescimento intencional.

AS NOSSAS ÁREAS DE NEGÓCIO

HENKEL ADHESIVE TECHNO­LO­GIES

adhesive-foliage

Somos líderes globais em adesivos, selantes e revestimentos funcionais – para aplicações industriais, bem como para consumidores e artesãos.

HENKELCONSUMER BRANDS

Imagem abstrata representando a Henkel Consumer Brands, que representa Hair & Laundry & Home Care.

A Consumer Brands é a nossa unidade de negócio que abrange marcas e produtos de consumo nas áreas de Laundry & Home Care e Hair. 

AS NOSSAS HISTÓRIAS

DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO (DEI)

SOU ÚNICO, SOMOS HENKEL.

A singularidade dos nossos colaboradores globais

Na Henkel, acreditamos no poder da singularidade. Acreditamos na equidade e num sentido de pertença das pessoas com todas as suas diferenças - nas nossas sociedades e no nosso local de trabalho.

A diversidade dos nossos colaboradores, as suas origens, experiências, perspetivas, bem como a apreciação de todas as suas diferenças individuais, são a base da nossa vantagem competitiva. Acreditamos que uma cultura empresarial centrada na diversidade, equidade e inclusão (DEI) é o principal motor da criatividade e inovação. A nossa capacidade de fornecer excelentes resultados é alimentada e depende da nossa capacidade de integrar a DEI na nossa cultura empresarial e na forma como fazemos negócios.

Estamos fortemente empenhados em criar equipas que respondam às necessidades dos mercados em que atuamos e dos clientes com que trabalhamos, representadas por uma gama eclética de origens culturais, competências e conhecimentos. Estamos convencidos de que equipas diversificadas estimulam a inovação e novas formas de resolver problemas; ainda assim, necessitam de uma cultura inclusiva e de uma liderança para ajudá-los a funcionar da melhor forma.

Sylvie Nicol

Os nossos colegas fazem a diferença. A nossa equipa global diversificada e a nossa cultura de empresa inclusiva permitem-nos impulsionar a nossa criatividade e cultura inovadora.

OS NOSSOS CÓDIGOS

code-of-conduct-en-PT.pdfPreviewImage (1)

Código de Conduta

Nosso Código de Conduta contém importantes diretrizes de comportamento

public-affairs-standard-en-COM.pdfPreviewImage (3)

Norma para Assuntos Públicos (em inglês)

Representação de Interesses em Assuntos Públicos

she-standards-en-COM.pdfPreviewImage (3)

Normas de SHE (em inglês)

Normas de Segurança, Saúde e Proteção Ambiental