12/09/2024

Limpeza, resultados duradouros, fragrância fresca.

A Henkel apresenta o novo Bref POWER ACTIV

  • Bref POWER ACTIV: relançamento com uma fórmula melhorada
  • Quatro funções distintas que mantêm a casa de banho limpa e deixam um aroma agradável
  • Novo conceito 24/7 promete limpeza dia e noite

O que se passa na casa de banho é um assunto privado. Ainda assim: é provável que na sua própria sanita encontre um bloco sanitário. De acordo com um inquérito realizado pela Henkel a 1.500 pessoas em Itália, Polónia e Alemanha, mais de 60% utilizam um bloco sanitário para manter a sanita limpa. No entanto, Bref, a marca mais vendida no mercado de blocos sanitários1, não se acomoda com os seus resultados: A marca está a atualizar o seu produto POWER ACTIV com uma fórmula refinada e um conceito inovador 24/7 que mantém a casa de banho limpa 24 horas por dia, 7 dias por semana. O inquérito da Henkel mostra que 79,8% das pessoas limpam a casa de banho pelo menos uma vez por semana e 40,7% fazem-no várias vezes por semana. Uma vez que POWER ACTIV ajuda a facilitar no processo de limpeza, pode poupar-se uma quantidade substancial de tempo com a utilização do novo produto.

A promessa: Higiene da casa de banho tão eficaz quanto possível

Este relançamento desenvolve ainda mais as quatro funções da gama POWER ACTIV: Em primeiro lugar, é libertado um agente de limpeza a cada descarga para ajudar na limpeza imediata. Além disso, POWER ACTIV forma uma camada de revestimento na sanita, que repele o calcário e torna muito mais difícil a acumulação de sujidade - isto faz parte do conceito inovador 24/7 do produto, que promete uma limpeza 24 horas por dia, 7 dias por semana. E por último, mas não menos importante, POWER ACTIV liberta constantemente um aroma fresco e duradouro.

A limpeza como uma experiência

95,7% dos entrevistados consideram que um “cheiro agradável” é algo importante para a sua experiência na casa de banho - 47,3% classificam mesmo esse aspeto como “muito importante”. Felizmente, o POWER ACTIV está disponível numa variedade de fragrâncias, dependendo da preferência do cliente:   Pinho, Lavanda, Limão, Floral, Aqua e Havai - o novo POWER ACTIV liberta uma fragrância agradável na casa de banho a cada utilização.

Um produto optimizado para clientes ainda mais satisfeitos

“Apesar de muitos clientes já confiarem na marca Bref para as suas casas de banho, esforçamo-nos por reinventar continuamente os nossos produtos. É assim que mostramos aos nossos clientes a importância de proporcionar-lhes a melhor experiência possível na casa de banho”, explica Filipa Machado, Brand Manager da marca, acrescentando: “Sabemos que as pessoas não se preocupam apenas com a limpeza e a higiene na casa de banho, mas também com a durabilidade e o conforto. Com o novo Bref POWER ACTIV, estamos a satisfazer todas estas necessidades”.

 

1De acordo com Dados AC Nielsen de vendas em valor no ano de 2023 em total Portugal.