Descubra as marcas das nossas dois unidades de negócios Adhesive Technologies e Beauty Care.
Persil é um detergente para a lavagem da roupa que garante a eficácia na remoção profunda das nódoas e da proteção dos tecidos.
Desenvolvido em 1907, Persil foi o primeiro detergente em pó activo do mercado. A sua fórmula revolucionária que libertava oxigénio durante a lavagem fez com que o processo de lavagem de roupa se tornasse muito mais simples e rápido. O tempo gasto nesta tarefa foi reduzido substancialmente, bem como o esforço das donas de casa. Desde então, Persil sempre se destacou por contribuir para as necessidades da sociedade, combinando inovação e experiência. Por exemplo, Persil lançou em 1986 o primeiro detergente sem fosfatos. Ao substituir este ingrediente poluente, demonstrou que a a proteção do meio ambiente e a sustentabilidade fazem parte do património da marca. Depois deste lançamento, várias inovações surgiram, sempre à procura de uma cada vez maior eficácia na limpeza da roupa. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro detergente líquido em 1987, ou mesmo o lançamento de Persil Power Perls, com uma nova fórmula à base de pérolas de lavagem.
Em 2013, com o foco em aliar performance e conveniência para melhor servir o dia-a-dia do consumidor, Persil lança com sucesso a primeira cápsula com duplo compartimento em gel: Persil Duo-Caps. Esta capsula pré-doseada oferece a qualidade de Persil com menor desperdício.
Também devido ao seu compromisso e preocupação ambiental, Persil tem vindo a trabalhar para reduzir o seu impacto no ambiente. Em 2021 chega ao mercado com uma fórmula melhorada – Limpeza Ativa Plus - que é eficaz mesmo em água fria. Adicionalmente, as embalagens da gama Persil são 100% recicláveis, permitindo assim aos consumidores a colocação das mesmas no ciclo de reciclagem.
Desde sempre, a excelência e a imagem positiva de Persil foram reconhecidas por muitos. O Instituto Público de Pesquisa Alemão Allensbach refere-se assim à marca: "Persil combina a performance na lavagem, qualidade premium e modernidade."
Em Portugal, o reconhecimento do consumidor espelha o crescimento positivo da marca nos últimos anos. A preferência de Persil tem sido uma constante em prémios como a eleição de Produto do Ano.
Informação adicional
Informação e Serviços